terça-feira, 21 de julho de 2009

Aprendi nada essa semana!

Caramba, comecei a escrever um post sobre minha mania de dobrar coisas e quando aprendi a dobrar o papel. O começo tava legal, mas não conseguia dar um fim. Ahhhh, me irritei. Aliás, irritação é uma coisa normal na vida de hoje. Guardar a irritação pode dar câncer ou qualquer outra doença autossômica. Mas falar tudo o que vem na telha é maudade com o próximo. Quer saber... tem horas que nossa atitude está tão ligada a conceitos que deixamos de fazer o que queremos. Acho que vou parar de pensar, respirar fundo e ver a vida passar. No final vejo que fim deu.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E carlita não demora muito pensando não nem deixa a vida passar porque as vezes ela passa tão rápido que quando vai ver ...já era,rs...
    Dobrar papel essa eu não sabia coisa de doido,rs brincadeira.
    E agora oque vai ser dessa vez,começou dobrando papel qual vai ser a outra mania?
    enfim, olha o telefone do sarney vou ficar devendo, tb não tenho mas espero logo arrumar...

    ResponderExcluir